Reduzir o volume dos cabelos

Por | 22 outubro, 2011
Sem comentarios

Enquanto algumas pessoas tentam dar mais volume aos cabelos, outras parecem querer justamente o contrário, ter menos volume. Para algumas pessoas isso pode ser um problema! O excesso de volume, principalmente em pessoas com cabelos encaracolados é quase sempre um desagrado. Se você se encaixa naquelas que querem ter os cabelos mais lisos e sem volume, veja essas dicas.

Existem alguns truques que você pode usar a seu favor para diminuir o volume dos fios. O primeiro passo, regra básica para quem quer domar os fios é mantê-los sempre hidratados, isso vai retirar o arrepiado dos cabelos deixando o fio mais baixo. A hidratação deve ser semanal ou pelo menos a cada quinze dias.

Ao escolher um corte o mais indicado é um corte em degradê, para dar a impressão de menos volume, isso vale para qualquer tipo de cabelo. Nunca desfie com navalha, por que isso vai fazer com que os fios fiquem arrepiados piorando a questão do volume. Mantenha o corte sempre em dia para que os fios fiquem sempre alinhados e sem pontas duplas.

Algumas vezes pentear o cabelo pode sim dar mais volume. Por isso quem tem cabelos cacheados deve pentear apenas o suficiente para desembaraçar os fios, sempre quando o cabelo estiver bem molhado e com pentes de dentes bem largos para não desfazer os cachos e duplicar o volume do cabelo.

Escolha um bom leave-in para usar diariamente. É o leave-in que vai ajudar a manter seu cabelo hidratado, sem frizz, modelar os cachos e retirar o volume dos fios. Ao passar o produto espalhe bem nas mãos e passe do meio para baixo, e basta apenas um pouquinho. Quando bem cuidado o volume diminui com certeza.

Conheça outros de nossos blogs:

http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds