Pontas abertas e a sua prevenção

Por | 29 maio, 2011
Sem comentarios

Com já falamos num artigo anterior as pontas abertas podem fazer que o nosso cabelo pareça muito feio pese a que tenhamos um corte muito lindo. Por este motivo e muito importante aprender como pomos prevenir ter as pontas da nossa cabeleira abertas.

Hoje vou dar-lhe algumas dicas que você pode seguir para ter um cabelo saudável para que você possa esquecer o que são as pontas abertas.

1. Evite secador de uso diário ou ferro de ondulação, já que seca o cabelo muito. Se você tem a necessidade de usar o secador de cabelo todos os dias, pode fazer-lo se usa um protetor de calor antes de usar-lo.
2. Quando você quer ir a La piscina, tem que usar um gorro para ajudar a que o seu cabelo não seja danificado pelo cloro.
3. Depois de lavar o seu cabelo tem que usar sempre um condicionador, evitando a área do couro cabeludo e colocando mais ênfase nas pontas.
4.  Tem que usar um bom xampu lembre-se que o tipo de xampu será um ou outro dependendo de suas necessidades, e se você vai se bronzear, você pode usar o xampu para proteger o seu cabelo do sol.
5. Uma vez por semana tem que aplicar uma máscara que tem que deixar uns 10 minutos no seu cabelo. Pode comprar uma máscara no supermercado o também pode usar uma das máscaras das que falei num dos artigos anteriores.
6. Um das coisas mais importantes na prevenção das pontas abertas é cortar as pontas do pelo como mínimo uma vez a cada dois meses, e lembre-se de proteger o cabelo do tempo.



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds