O corte de cabelo que é o mais adequado para a sua forma de rosto?

Por | 13 abril, 2011
Sem comentarios

Sempre que vemos um corte de cabelo numa revista, televisão ou atriz do momento, pensamos na nossa próxima visita ao salão de beleza vamos a explicar ao nosso cabeleireiro que corte tão bonita que vimos. Mas antes de mudar completamente o nosso look, devemos considerar, entre outras coisas, nossa forma de rosto.
Que diferentes formas do rosto podem encontrar?


Oval
Os rostos ovais são os mais versáteis de todos, porque as pessoas que tem um rosto oval pode ousar testar praticamente qualquer estilo.
Você pode tentar usar melenas curtas ou meias, mas tenta evitar o cabelo comprido. Mas lembre-se não ter muito volume no topo da cabeça, porque isto fará com que seu rosto pareça mais longo do que realmente é.

Se você quiser experimentar com o cabelo curto, pode tentar levá-lo penteado pra trás. Este tipo de cabelo mostra as suas quase perfeitas proporções.
Quadrada
Pessoas que têm um cara com esta forma, tem um queixo quadrado, com um contorno longo e estreito.
Necessita de um pequeno desfile no cabelo que emoldura o rosto. Se você tenta criar ondas vai dar o seu cabelo mais textura.
Tente evitar melenas quadradas, porque elas van a realçar a forma quadrangular do seu rosto.

No próximo artigo continuaremos com várias formas rosto e os cabelos que são mais favoráveis ​​a eles. Entretanto, se não tens um rosto oval ou quadrado, pode avisar seus amigos que o têm o corte de cabelo que vai ajudá-los mais.



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds