O corte de cabelo mais adequado para a sua forma de rosto? Parte II

Por | 13 abril, 2011
Sem comentarios

No artigo anterior falei sobre os penteados mais adequados para rostos ovais e quadrados, neste artigo vou lhe dizer o corte de cabelo que é  melhor com outros tipos de rosto.

Coração
Rostos em forma de coração são aqueles que têm uma testa larga e queixo estreito.
O corte ideal para este tipo de rosto é um corte estilo “bob” ao nível do queixo. Se você quiser usar o cabelo comprido, pode tentar um corte de cabelo em camadas com as quais você pode aumentar o volume na área da boca ou maçãs do rosto.

Redonda
As caras redodondas têm um queixo redondo e a testa é larga e curta. A forma redonda da face faz com que pareça que você tem as bochechas maiore do que realmente são, de modo que o fim do corte de cabelo é evitar esse efeito visual.

Se você está entre aqueles que têm a cara desse tipo, os cortes de cabel adequados pra você são aqueles que dão volume à parte superior da cabeça, mas não muito volume nas laterais do rosto.

Se você quiser tentar a levar uma franja, a franja ideal é a que vai para o lado.

Geralmente, o cabelo curto também tende a favorecer as pessoas com rosto redondo. Lembre-se que se você opta por usar o cabelo curto tem que evitar o cabelo de um só comprido, vai fica-lhe mais se você levá-la em camadas.

Tente evitar os cortes em camadas redondas porque eles ainda dão mais circularidade em seu rosto.

Lembre-se que tão importante como encontrar o corte de cabelo que combina com seu rosto é encontrar o cabelo que também acontece com a sua personalidade.



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds