Máscaras caseiras para cabelos secos

Por | 27 abril, 2011
Sem comentarios

Máscaras caseiras para cabelos secos
Muitas vezes quando cuidamos de nossos cabelos o único problema que pomos encontrar é que, quando vamos a comprar máscaras para fazer isso, eles são muito caras. Uma boa solução para isso é preparar as nossas próprias máscaras em casa, de forma natural.

Podemos preparar máscaras caseiras para cabelos oleosos, secos, danificados,… Neste artigo, vamos aprender a fazer máscaras caseiras para cabelos secos.

Máscara de abacate
Misture uma colher de chá de mel com duas colheres de azeite e uma colher de chá de purê de abacate. Quando temos tudo bem misturado, coloque esta mistura no cabelo e deixe por 20 minutos, após tem que lavar o cabelo com xampu neutro.
Máscara de amêndoas e de banana
Misture uma banana amassada com algumas gotas de óleo de amêndoa e aplicá-lo, dando uma massagem. Deixe agir de 15 a 30 minutos e depois lavar o cabelo com xampu neutro.
Máscara de ovo
Quando você quiser usar essa máscara tem que fazer-lo com o cabelo recém-lavado.
Para preparar a máscara do ovo tem que fazer-lo da seguinte forma: Mistura dois ovos inteiros com duas colheres de água. Pomos o tratamento no cabelo e deixamos atuar de 10 a 15 minutos. Após este tempo, lave o cabelo com xampu.
Máscara de óleo de oliva
Misture cinco colheres de chá de azeite com dois ovos inteiros. Coloque essa mistura no cabelo dando uma massagem e cubra com uma touca de banho (se você não tiver touca de banho pode improvisar um com um saco de plástico). Precisamos deixar a máscara no cabelo por 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo cuidadosamente com um xampu suave.



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds