Dicas para fazer o cabelo crescer!

Por | 18 setembro, 2011
Sem comentarios

Os cabelos são de muita importância para manter a aparência das mulheres sempre atraentes. Uma das maiores características da mulher é cuidar e exibir os cabelos quando são bem cuidados, pois eles realçam e fazem parte da beleza feminina de maneira única e indispensável.

Nem sempre os tratamentos apresentados por produtos ou cosméticos proporcionam um bom resultado quando o assunto é fazer crescer o cabelo. Há pessoas que mesmo tendo o cabelo curto, gostariam que ele fosse um pouco maior. No entanto, nem todas as mulheres possuem um cabelo que cresça rápido o suficiente para atender esse desejo. Por isso, a busca por soluções tem crescido cada vez mais entre as mulheres, em especial, entre as que possuem cabelos mais lisos ou cheios.

Para ajudar o cabelo a crescer mais rápido pode-se  massagear o couro cabeludo na hora do banho, por alguns minutos. O crescimento dos fios está relacionado também com a circulação do sangue. A partir deste procedimento, o sangue passa a circular mais facilmente e as fibras dos cabelos passam a receber os nutrientes de forma necessária para o desenvolvimento dos cabelos.

Durante o  deve-se tomar cuidado na hora da remoção do shampoo e condicionador visto que eles podem ser um grande vilão para o crescimento do cabelo. Se não forem removidos de forma correta, o folículo capilar entope, dificulta o crescimento e o nascimento de novos fios. É preciso também tomar cuidado quanto ao uso de cremes capilares. Se você usar em excesso ele poderá causar problemas como caspa ou seborreia, o que impediria o crescimento natural dos cabelos.

Manter os cabelos com uma oleosidade alta favorece o surgimento de fungos e impede o crescimento. Outro fator negativo e que é muito praticado por muitas mulheres é o abafamento dos cabelos estando ainda molhados ou úmidos. Isso além de proporcionar a quebra dos fios ou gerar as incômodas pontas duplas, é a principal atitude que bloqueia o couro cabeludo de manter a vida dos fios. E por último, saiba que as pessoas que têm a prática de dormir com os cabelos ainda molhados tendem a tê-los com pouca elasticidade e bastante quebradiço. Para evitar este problema é preciso secar os cabelos antes de dormir.

É possível ter um crescimento bom dos cabelos. Mas para ter cabelos saudáveis e apresentando um bom crescimento é preciso acompanhar as dicas, investir em bons produtos além de adotar práticas de alimentação saudável. Sendo assim, a beleza de seus fios será invejada por muita gente.

Conheça outros de nossos blogs:

http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds