Dicas de cortes de cabelos

Por | 14 agosto, 2011
Sem comentarios

A franja além de estar sempre em alta, trás muitos benefícios para quem a adere. Lógico que não é apenas decidir ter franja e tacar a tesoura nos fios tem que ter um estudo, toda uma preparação antes de cortar a franja.
Fatores como o formato do rosto, textura do cabelo, e até mesmo o comprimento da franja interfere em um bom visual ou não. Então hoje iremos dar algumas dicas para que você não erre a mão na franja.

Para quem tem o rosto mais quadrado a franja é muito indicada, ela quebra esse formato de rosto forte, dando um ar mais delicado para a pessoa. O mesmo acontece em quem tem o rosto mais arredondado.

Já quem tem o rosto muito fino, a franja reta não fica muito boa, ela destaca o alongamento do rosto, se você quiser mesmo usar franja, opte pelo franjão não muito liso, para não escorrer ainda mais seu rosto.

Já quando o assunto é a textura do cabelo, o indicado é que apenas quem tem cabelos lisos deveriam usar, já que cabelos ondulados e cacheados normalmente são muito volumosos. Mas nos dias atuais isso não é mais regra, o cabelo sendo bem cuidado qualquer textura pode usar a franja, quando estiver na escova ou chapinha, claro.

Sobre o tamanho ideal da franja, o indicado é que , na hora do corte, o cabelo esteja molhado e o cabeleireiro deixe-a abaixo da sobrancelha, se você achar que tem olhos arredondado demais, deixe um caimento nas laterais da franja, isso pode ajudar a disfarçar.

Leia também:

http://energiarenovaveis.net/
http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds