Cabelos com Luzes

Por | 20 fevereiro, 2012
Sem comentarios

É comprovado que as Luzes iluminam todo rosto, dando inclusive um efeito rejuvenescedor!

As luzes são mechas finas em tons discretos que se misturam à cor natural do cabelo. Nos salões, normalmente questiona-se como você deseja: se em maior ou menor quantidade, pois geralmente pouco menos de 50% de fios é que são submetidos a essas finas mechas e se misturam com o restante do cabelo mais escuro. Com as luzescabelo fica com duas (ou mais) tonalidades.

Confira abaixo os estilos de luzes e  muitas fotos:

Pele bem Clara – Luzes no Estilo Surfistinha e Mechas Californianas

Muito se falou sobre o estilo surfistinha, na verdade o que confere o estilo é que propositalmente a raiz é deixada mais escura, uns dois dedos de cada lado. Simplesmente não se mexe no cabelo próximo ao couro cabeludo.

Na verdade, muito semelhante às luzes ou mechas californianas em que o clareamento era feito apenas nas pontas para dar a impressão de que a pessoa vive na praia. Nas luzes californianas as pontas dos cabelos ficam mais claras e a raiz mais escura. Essa luminosidade na extremidade do cabelo dá efeito de profundidade e aspecto de queimados do sol. Enfim o resultado é um cabelo com tons dourados, em dégradé da raiz as pontas, do mais escuro ao mais claro.

- Combinam com loiras de pele bem clara e no verão – no inverno ficam um pouco de fora – pois o sol não justifica! Podendo-se adotar com mais naturalidade o estilo de luzes tradicionais.

Conheça outros de nossos blogs:

pacotesdeviagens.info/
viagensaereaspromocionais.com/
viagens-aereas.net/



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de CortesCabelos directamente en tu

Artículo de

Comentarios:

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds